quarta-feira

Os 10 momentos mais emocionantes de Supernatural


Supernatural vem enfeitando nossas televisões desde a primeira temporada que estreou em 2005, estrelada por Jensen Ackles (Dean Winchester) e Jared Padalecki (Sam Winchester) e os irmãos Winchester ainda estão fortes na oitava temporada que estreou neste mês de outubro.
Mas nessas últimas oito temporadas Sam e Dean têm dado aos fãs alguns momentos emocionantes que nos deixaram sentados em nossos sofás com lágrimas rolando dos olhos, ficando cada vez mais emocionalmente ligados a estes irmãos de caçada.
Então eu aceitei a tarefa de vasculhar as temporadas e escolher algumas das maiores cenas de lágrimas nos olhos para você reviver, como se Supernatural não nos fizesse passar bastante dano emocional.
10. Este momento é a cena final de "Houses of the Holy" da segunda temporada. O episódio lida com a possibilidade de anjos bem antes dos Winchesters encontrarem Castiel. Dean retorna ao final de seu mais recente trabalho e ouve a decepção de Sam sobre o espírito que eles estavam caçando se revelou não ser um anjo depois de tudo. A verdadeira tristeza de Sam sobre a situação junto com Dean dispostos a acreditar que ele testemunhou a "vontade de Deus", torna-se um momento fraterno para recordar, especialmente quando nós realmente encontramos um anjo real do Senhor na quarta temporada.
9. Como você reagiria se tivesse a chance encontrar seus pais quando eles eram jovens? Bem, Sam e Dean tiveram essa chance quando se encontraram o jovem John e Mary Winchester em "The Song Remains the Same" da quinta temporada. Isso também aconteceu como a segunda vez de Dean vendo a versão jovem de seus pais. Preste atenção ao olhar no rosto de Sam e Dean quando eles vêem John e a maneira que Sam olha para sua mãe. Isso é suficiente para quebrar o seu coração. E, como um bônus, também vou mencionar a cena posteriormente no episódio quando Sam está conversando com o jovem John sobre seu pai, embora o jovem John não tenha nenhuma ideia que Sam está falando sobre ele.
8. Este momento é do episódio "Home" da primeira temporada quando Dean liga e pede ajuda de John. Claro que John não tem emoções tão fortes como vemos Dean implorar pela ajuda de seu pai em um trabalho que ele e Sam estão trabalhando em sua casa de infância.
7. Sam e Dean lutando é sempre difícil para um fã de Supernatural para assistir, mas essa luta entre os irmãos é uma das piores. Neste momento a partir do "When the Levee Breaks" da quarta temporada, Ruby é o tema desta discussão acalorada que rapidamente se intensifica para Dean chamando seu irmão de monstro, uma coisa que Sam nunca quis ouvir dele. Uma grande luta física acontece em seu quarto de motel terminando com Dean dizendo para Sam não voltar, se ele sai pela porta.

6. Em "What is and What Should Never Be", da segunda temporada a realidade de Dean é deformada por um Gênio e ele começa a ver como seria sua vida se Mary ainda estivesse viva e eles nunca tivessem se tornado caçadores. Mas nesta vida John morre, Dean visita seu túmulo e fala com seu pai sobre o que está acontecendo implorando por respostas para as perguntas que provavelmente ficarão sem respostas e Dean infelizmente percebe isso.

5. Acho que você poderia classificar este momento tanto como emocional como assustador ao mesmo tempo. Em "Meet the New Boss" da sétima temporada vemos Castiel morrer, exceto apenas alguns segundos depois, ele acorda e parece estar bem. Deixe isso para os escritores de Supernatural para nos provocar porque logo depois que Castiel é tomado pelo Leviatã cheio de lodo preto. Nossas emoções são levadas para um passeio ao perdemos Castiel novamente e nos tornamos vítimas da risada assustadora que termina o episódio.

4. Dean pode ter dito que não é o tipo que ora, mas Sam trancado no quarto do pânico de Bobby, implorando por Dean e chamando seu nome, o faz mudar de idéia. Dean vai para fora para tomar um ar e esta cena de "My Bloody Valentine", durante a quinta temporada é o resultado. Algumas simples palavras e Jensen Ackles traz mais emoção do que você poderia pedir para um pedido de ajuda celestial de Dean.

3. "Swan Song", o final da quinta temporada, foi um episódio difícil de assistir. Havia a possibilidade de que esse seria o último episódio de Supernatural, mas os fãs também tiveram de suportar Sam dizer sim a Lúcifer, Castiel morrer num dado momento, Bobby morrendo depois disso e Lúcifer no corpo de Sam bater em Dean até que seu rosto sangrasse desfigurado.  Adicione a isso um flashback das temporadas anteriores de uma só vez e você pode preparar as lágrimas.
2. Passando para mais um momento de cortar o coração como um fã de Supernatural, nós começamos a "Death's Door" da sétima temporada. Este episódio basicamente arrancou os corações dos fãs e os quebrou em um bilhão de partes quando Bobby morreu. Ele escreve alguns números na mão de Sam e chama dos irmãos de 'idjits', como ele sempre fazia antes, assim como seu coração para. O episódio termina com Bobby conversando com seu ceifador e revivendo uma época no passado com Sam e Dean, os meninos que ele considerava seus filhos. A pior parte sobre este episódio foi ficarmos em suspense até a próxima semana para saber se Bobby morreu ou não. Falar sobre brincar com nossas emoções!

1. Por fim, chegamos ao número um. O momento emocionante principal de todos eles é do final da segunda temporada, "All Hell Breaks Loose: Parte 2: Nesta cena Dean fala com o corpo morte de Sam, depois que Sam foi esfaqueado por Jake, uma das crianças especiais do Demônio de olhos amarelo. Ele fala sobre sua infância e como ele não conseguiu fazer esse único trabalho que ele tinha, que era proteger Sammy. Depois desse episódio os fãs de Supernatural tiveram a pergunta de Dean, "O que é que eu faço agora?" sempre enraizado em suas mentes.

Você se rasgou ou bancou o durão relembrando esses momentos passados ​​Supernatural? Foi difícil escolher apenas dez momentos emocionantes já que houve tantos nas oito temporadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário